Um banho de luz na sua vida em 2009

Caros amigos, visitantes e leitores,
Toda a gente deseja um ano bom para todos. Também ninguém ousa desejar publicamente que o outro se exploda no ano novo. Nem eu, embora fosse um bem danado para a humanidade que algumas cabeças rolassem. Todos desejam o fim das guerras que começaram este ano e das que já não aparecem no noticiário, do nível global àquelas que se passam entre as quatro paredes de casa. O mesmo em relação às tragédias, anônimas ou famosas, naturais ou provocadas. Todos desejam saúde, sucesso no trabalho e no amor (ou amores), sorte com o dinheiro, pois não basta saber ganhar, há que saber gastar. Enfim, todos desejam tudo de bom para todos, inclusive o fim das crises e... da Crise.
Como somos todos e cada um é um, eu desejo que todos vocês estejam cá no próximo ano, nessa mesma altura, desejando exactamente o mesmo, mas já sem razão, para eu os chamar a cada um de reclamão, ranzinza e eterno insatisfeito. E para eu desejar a vocês apenas o fim do tédio de uma vida sem problemas e sem sustos. Desejo um 2009 divertido para todos - para cada um em especial. Não se esqueçam, nem se iludam: ninguém muda de vida. Mas todos podem mudar a história se cada um mudar a sua e der um exemplo positivo.
Na passagem para 2009, deseje muito, sobretudo para você mesmo (a). Se você não existir em pleno, não terá bons olhos e desejos sinceros para com os outros. Eu desejo a mim mesma a mesma coragem e vontade para continuar a reescrever o meu destino, até a última página como me propus. Pois acreditem ou não, o destino existe, mesmo com o nome menos pretensioso de probabilidade. Desejo que, no seu caso, não precise de o contrariar, mas que se precisar, não hesite em reescrevê-lo desde a primeira frase. Que tenhamos muitos motivos para festejar a vida em 2009. Um 2009 divertido para todos e para você também. Um banho de luz na sua vida.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home